terça-feira, 28 de setembro de 2010

Retratação parcial!


Gostaria de fazer uma retratação, mas não total!

Mantenho o meu discurso de que Felipe Neto, PC Siqueira e Ronaldo Rios produzem vídeos completamente medíocres. Contudo faço ressalva com relação a dois vídeos de Felipe Neto. O "Não Faz Sentido! - Crepúsculo" e o "Não Faz Sentido! - Políticos", haja vista que esses vídeos representam quase que com exatidão o meu pensamento sobre os temas abordados.
Bom eu não pedi a autorização para postar esse vídeo aqui, mas como ele foi disponibilizado na rede mundial de computadores no domínio do youtube.com então irei postar. (Felipe Neto por favor, se sentir vontade de me processar antes peça para eu excluir, farei isso com maior prazer. Mas não me processe! ^^)



Parabéns Felipe Neto! O vídeo é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário