quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mediocridade

De antemão peço desculpas a quem é fan do Felipe Neto, do Ronald Rios e do PC Siquera, mas é dessa mediocridade que eu vou falar.

Como pode esses personagens de senhenho infantil proibido para maiores de 18 anos serem tão seguidos? Algo deve haver de errado com a cabeça das pessoas ou então na minha, por achar esses vídeos que eles fazem uma veredadira cagada de vaca, um estrume sem nenhum poder de fertilização!

Fui assistir alguns vídeos deles para ter um fundamento no que iria escrever nesse post. Me deparo com Ronald Rios afirmando ser a favor do incesto Mãe-Filho, Filipe Neto falando que não pode ser mais idiota do que já é e PC Siqueira tirando "par ou impar" com Felipe Neto pra ver quem é o melhor!

PUTA QUE OS PARIU (desculpa pelo palavrão, mas não da pra entender como tem gente que curte isso). Não da pra reclamar! Né? Em uma sociedade onde a cultura inútil é a maior cultura! Onde existe condenão de inocentes enquanto os "políticos" estão soltos pelas ruas!

Bom... Vivemos em liberdade de expressão, então cada um pode falar o que quiser em seus vídeos medíocres e cada um pode gostar do que quiser, inclusive de comer merda, mas eu também posso criticar esse tipo de lixo digital.

Quem tiver alguma coisa a dizer pode comentar ai!

Vlw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário