sexta-feira, 10 de setembro de 2010

RELACIONAMENTO: Alguém me explique!

Alguém, por favor, me explique a expressão tão utilizada pelas mulheres "homem bonzinho não presta"!
Semana passada uma amiga me contou a história de uma mulher que estava envolvida com um cara. Quando estava com um tempo de namoro descobriu que o cara estava com outra. isso deixou ela muito triste e desconsolada (oh que peninha!). porém essa minha amiga me contou mais ou menos como o cara era, do tipo "bad boy", "marombado", "playmobil", "babaca". Foi então que eu pensei "não tenho nenhum pingo de pena". Se "homem bonzinho não presta" então vá levar uma gaia dos "ruinzinhos que prestam".
A melhor explicação que alguma mulher já me deu foi a seguinte: "num é bem assim bonzinho não presta".
Bom... levando tudo isso em consideração gostaria que todas as mulheres respondessem a enquete que está lá em baixo no blog.
Deixem suas opiniões e esclareçam a nós homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário