sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Bem vindo a todos e a mim também

Primeiramente gostaria de me apresentar a vocês, meus possíveis leitores. Sou O Modesto. Meu nome é Pedro e moro em Pernambuco apesar de ter nascido no Acre. (Isso mesmo que você está pensando: o Acre existe) Sou um cara bastante polêmico e gosto de debater. tive a idéia de fazer esse blog quando estava no trabalho lendo um jornal, nesse momento, ao ler uma reportagem, quis fazer um comentário, mas na hora não havia ninguém por perto, então decidi fazer esse blog para poder fazer meus comentários muito pertinentes, mesmo que ninguém leia.
Espero que todos gostem. Minha linguagem não tem nada de rebuscada e minhas idéias muito simples, porém creio que interessantes.
Farei varias enquetes e assim que tiver mais seguidores eu criarei uma comunidade no orkut.
Aos amigos que lerão, talvez uma vez só, esse blog peço que me desejem sorte e sucesso.
Obrigado a todos e que Deus os abençoe!

Um comentário:

  1. Boa sorte meu querido! Sempre fico muito feliz em ver amigos povoando de ideias essa tão fértil blogosfera! Ideias sempre são bem vindas e nos fazem crescer, trocar e reformular são parte essencial desse processo. Desejo que voce tenha muitos comentários neste espaço.

    Abraço!

    ResponderExcluir