sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O Dia Pela Independência

Eu a muito tento inspirar nas pessoas um pensamento político crítico, mesmo que essas mesmas pessoas possam discordar de meus posicionamentos políticos! Mas tenho sentido que lutar só está difícil, administrar um blog sozinho, trabalhar, estudar, participar de movimentos religiosos e ainda tentar organizar movimento político muito difícil. 


Foi então que navegando pela internet comecei a ver um movimento muito legal: O DIA PELA INDEPENDÊNCIA no twitter.

Indo buscar informação descobri que existe um movimento criado pelo "NASRUAS" http://nasruascontracorrupcao.blogspot.com/ que fará no dia 07 de Setembro de 2011 um grande movimento em todo o território nacional. 


Nesse momento eu descobri que não estou só nessa luta. Tem muita gente lutando também, só não estamos unidos AINDA!


E é nesse clima que eu resolvi anunciar antecipadamente o movimento idealizado por mim chamado "VOTA NULO BRASIL". Esse movimento não consiste em propagar o voto nulo, apesar de apoia-lo, mas sim de incitar na população um voto mais consciente. Mas por hora vamos ao que interessa: se você está lendo esse blog e também tem a mesma sensação que eu tive de estar lutando sozinho, eu afirmo: você não está só.







Mas ai vem um alerta.

Tem um deputado, um tal de Protógenes Queiroz (PCdoB), que ta querendo roubar o movimento ODIAPELAINDEPENDÊNCIA. Esse esse cabra ainda conta com o apoio da OAB, que não perde a oportunidade de aparecer e da CNBB, que apesar de eu ser católico me sinto por diversas vezes envergonhado com certos aspectos dessa  entidade religiosa. http://colunistas.ig.com.br/poderonline/2011/09/01/deputados-fazem-protesto-contra-corrupcao-no-feriado-de-7-de-setembro/. Abram seus olhos, pois esse safado só quer votos.
Queridos amigos vamos a luta! ‎"Quando a ordem é injusta, a desordem é já um princípio de justiça." (Romain Rolland)! Vamos mostrar que a teoria do caos vai ser a nova arma para combatermos nosso verdadeiro inimigo.


CHEGA DESSA PALHAÇADA

IDONEIDADE MORAL E REPUTAÇÃO ILIBADA JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário